Atendimento : (11) 3279-8571 | Assinatura: (11) 3279-8572 | Recepção: (11) 3279-8234

  • Fale Conosco

    Fale Conosco

  • Dúvidas

    Dúvidas

  • Login

    Login

  • Cadastro

    Cadastro

meu carrinho

Carrinho

0 itens
R$ 0,00

acessar carrinho

0 itens no Kit

Política de Devolução

No caso de produtos com Defeito ou Danificado, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento à descrição do produto que você quer comprar (código, título, número da edição, conteúdo)

CONDIÇÕES E ASPECTOS GERAIS SOBRE TROCA E DEVOLUÇÃO:
1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todo o material promocional, acompanhado do recibo de venda e/ou Nota Fiscal.

2. Se a EDITORA MINUANO tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 15 (quinze) dias. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto ao cliente a possibilidade da troca por um produto semelhante em seu teor e características.

3. A EDITORA MINUANO preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item, encarte, etc., que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca.

4. Uma informação importante para conhecimento de nossos clientes é que a média de trocas por problemas nos produtos é inferior a 1% da produção.

Política de Troca
A EDITORA MINUANO tem a garantia de publicações de excelente qualidade, mesmo assim, caso o produto comprado não corresponda às expectativas do consumidor, este poderá devolvê-lo seguindo as instruções de nossa política de troca, conforme segue:
1. O Produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.
2. O prazo para troca de produtos é de 07 (sete) dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
3. Nesse caso, todo ônus de envio, reenvio é por conta do cliente. Nos casos de erro da EDITORA MINUANO, a troca será feita sem causar ônus de envio ao comprador. Este deverá proceder da seguinte forma:
- O cliente deve entrar em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente e enviar o produto incorreto para a EDITORA MINUANO, a cobrar. Assim que recebermos o produto, faremos contato para comunicar sobre o envio do item correto.