Atendimento : (11) 3279-8571 | Assinatura: (11) 3279-8572 | Recepção: (11) 3279-8234

  • Fale Conosco

    Fale Conosco

  • Dúvidas

    Dúvidas

  • Login

    Login

  • Cadastro

    Cadastro

meu carrinho

Carrinho

0 itens
R$ 0,00

acessar carrinho

0 itens no Kit

Dúvidas Frequentes

Como Comprar?
Para efetuar sua primeira compra é necessário se cadastrar em nosso sistema.
Para se cadastrar clique aqui. Em seguida adicione o produto à cesta de compras

Como faço para comprar pelo Telefone?
Você deverá entrar em contato com o Atendimento ao Leitor diretamento no Tel.: (11) 3279-8571
Como consigo encontrar uma revista no site?
Para encontrar uma revista de sua preferência você deverá navegar pelas categorias ou mesmo digitar a palavra chave na área de busca disposta na home.

Como faço uma Assinatura?
Basta você entrar na área de assinatura e seguir os passos.
Quer assinar agora? clique aqui

Como funciona o cálculo do frete?
O frete terá variação conforme a localidade da entrega sendo calculado a partir de bases dos correios.
Como devo proceder quando meu pedido foi extraviado/trocado?
Você deverá entrar em contato como Atendimento ao Leitor no telefone (11) 3279-8571 e solicitar a troca ou mesmo o envio do pedido extraviado.

Quais as formas de pagamentos?
Você poderá efetuar o pagamento através de boleto bancário ou cartões de crédito Visa ou MasterCard.

Qual o prazo de entrega?
As entregas estão sendo efetuadas em todo o território nacional.
SP / Capital: 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Demais localidades: 20 dias após a confirmação do pagamento.

Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?
Solicite o reenvio de sua senha de acesso através do MEU CADASTRO localizado na parte superior da página. Digite seu e-mail no campo E-MAIL CADASTRADO e clique em ESQUECI MINHA SENHA. Haverá uma pergunta confirmando o modo de envio, você poderá optar por uma delas. Após receber a nova senha no endereço eletrônico indicado, retorne à área MEU CADASTRO e altere, se julgar necessário, sua nova senha para uma que seja de fácil assimilação. Pronto, você já pode efetuar suas compras.

Quando digito os meus dados de LOGIN e peço para prosseguir, surge uma mensagem informando que o e-mail ou senha estão incorretos. Porém, os dados que informo estão corretos. O que devo fazer?
O site da Editora Minuano utiliza cookies para armazenar as informações de compra e login do usuário. Para solucionar o problema, no Internet Explorer clique no menu FERRAMENTAS, escolha a opção OPÇÕES DE INTERNET. Na janela que abrir clique na aba PRIVACIDADE. Mova a barra de configurações vertical para o limite inferior ACEITANDO TODOS OS COOKIES. Clique no botão APLICAR e depois no botão OK. Pronto! Agora é só redigitar os seus dados de LOGIN, acrescentar os produtos no carrinho e finalizar normalmente a sua compra.

Após selecionar um ou mais produtos para compra ou quando clico em COMPRAR sempre exibe que o meu carrinho está vazio. O que devo fazer?
Siga os mesmos passos indicados no item anterior.